Bem-vindo à plural+udifar

-
Assegurar a qualidade dos serviços prestados em todos os seus armazéns, satisfazendo as necessidades dos clientes com base na gestão de um Sistema integrado suportado pelas normas em vigor IS0 9001, Boas Práticas de Distribuição, pelo cumprimento da legislação aplicável e de qualquer outro requisito que venha a ser subscrito, com o compromisso na gestão da melhoria continua.
-
Desenvolver e intensificar contactos com vista à conquista de novos clientes em áreas geográficas onde exerçam a sua atividade.
-
Conduzir a sua atividade de forma ética, social e ambientalmente responsável, assumindo compromissos com as diversas partes interessadas.
CLIENTES
Avaliar regularmente as necessidades dos clientes de modo a antecipar as respostas adequadas, assegurando a entrega sistemática dos produtos solicitados no prazo previsto e em perfeitas condições de acondicionamento e conservação, promovendo a sua satisfação nos serviços prestados.
COLABORADORES
Assegurar e valorizar as suas capacidades profissionais, estimulando a sua participação na melhoria do desempenho da empresa, de forma a promover o seu aperfeiçoamento técnico, e a criar sinergias entre todos os armazéns do grupo.
FORNECEDORES
Estimular a colaboração, de modo a assegurar o fornecimento atempadamente, em boas condições e de acordo com as expectativas dos clientes.
Coimbra, 17 de fevereiro de 2025
O Presidente do Conselho de Administração
Miguel Silvestre
Documento:
Política da Qualidade