Serviços \ Formações Plural \ Formações Plural \ Farmácias na Rota do Sucesso
Descrição

Apresentação do plano formativo.

Estratégia de Formação

  • Pre-readings
  • Módulos de formação
  • Teste

Benefícios para os participante

  • Obter visão objectiva do mercado em 2018
  • Organizar e motivar a equipa da Farmácia
  • Melhorar a oferta e o nível de serviço da Farmácia aos seus utentes
  • Divulgar a Farmácia e captar novos clientes, fidelizando-os.
  • Não disponívelEsta formação já aconteceu
  • 200 € Associados
  • 250 € Não associados
Dúvidas sobre este curso? Fale connosco
Módulos
  1. Análise de Mercado
  2. Estratégia
  3. Gestão de Categorias
  4. Gestão de Equipa
  5. Gestão de Marca
  6. Workshop - Plano de Marketing
  • Não disponívelEsta formação já aconteceu
  • 200 € Associados
  • 250 € Não associados
Dúvidas sobre este curso? Fale connosco
Formador

João Guerra

João Guerra foi Business Unit Manager na Johnson & Johnson e na Boehringer Ingelheim entre 1993 e 2006. Enquanto Diretor de Marketing Estratégico na ANF foi cocriador da marca Farmácias Portuguesas e do programa de fidelização associado e desenvolveu a estratégia de gestão de categorias para as Farmácias. Desde 2008 que é CEO da Wings – Health & Wealth Care, empresa líder em consultoria de marketing e gestão para farmácias. João Guerra formou-se em Marketing e Publicidade no IADE em Lisboa e é Pós-Graduado em Marketing pela Universidade Católica e em Gestão pelo IMD – Lausanne. Especializou-se nas áreas de Liderança e Gestão de Marcas na Universidade de Ashridge no Reino Unido e em Métricas de Marketing na Universidade da Pensilvânia nos EUA. Recentemente fez uma pós-graduação em Gestão da Mudança na Universidade de Nova Iorque nos EUA.

  • Não disponívelEsta formação já aconteceu
  • 200 € Associados
  • 250 € Não associados
Dúvidas sobre este curso? Fale connosco