ami-rece_site.jpg

Administração de Vacinas e Medicamentos Injetáveis - Recertificação

Consulte as diferentes datas e locais disponíveis.
Mais informações
Serviços \ Formações plural+udifar \ Formações plural+udifar \ Administração de Vacinas e Medicamentos Injetáveis - Recertificação
Conteúdo

A formação inicial e de recertificação em Administração de Vacinas e Medicamentos Injetáveis tem como destinatários farmacêuticos registados na Ordem dos Farmacêuticos ou que à data da inscrição tenham já submetido o processo de registo para a OF, devendo enviar o devido comprovativo por email.

Para efeitos de recertificação, para além de não terem passado mais de 3 meses após data de fim de validade do curso anterior, o Diretor Técnico da Farmácia deve emitir uma declaração (ver no site da Ordem dos Farmacêuticos) que comprove a prática exercida pelo farmacêutico na farmácia. Esta declaração deve ser enviada por email pelo farmacêutico no momento de inscrição na formação de recertificação. Caso não exista comprovativo da prática de administração de vacinas e medicamentos Injetáveis na farmácia, o farmacêutico deve frequentar nova ação de formação inicial de certificação.

A plural+udifar emitirá uma declaração de participação na formação, sendo o devido certificado de competências emitido posteriormente pela Ordem dos Farmacêuticos.

A data das formações poderá ser alterada caso o confinamento se mantenha.

 

Limite de inscrições - 15 pessoas 


A desistência de participação é obrigatória e terá de ser comunicada ao Departamento de Marketing da plural+udifar via EMAIL marketing@plural.pt, aplicando-se as seguintes condições:

  1. Até 5 dias úteis antes da data de realização, não implicará qualquer pagamento;
  2. Após essa data e até 48 horas da data da realização da formação será cobrado 25% do valor da inscrição;
  3. Na ausência da comunicação de desistência o valor da propina é cobrado na totalidade.

 

Para pagamentos em nome individual só são consideradas válidas as inscrições com pagamento efetuado até 3 dias úteis antes da data da formação.

Os valores apresentados já incluem IVA à taxa legal em vigor.

Para mais algum esclarecimento, não hesite em contactar-nos.

Email: marketing@plural.pt


Definição de associado na plural+udifar:
- Todas as Farmácias associadas
- Todos os farmacêuticos que trabalhem em Farmácias associadas da plural+udifar e que façam a formação a título individual, mediante comprovativo emitido pela Farmácia

  • Não disponívelFormação sem sem vagas.
  • 60 € Associados
  • 70 € Não associados
Dúvidas sobre este curso? Fale connosco