plural-missao.jpg

Política e Missão

Política e Missão
Quem Somos \ Política e Missão
Política e Missão da Plural

A nossa missão é aprovisionar, armazenar e distribuir medicamentos aos nossos cooperadores, nas melhores e mais adequadas condições, no mais curto espaço de tempo, de acordo com as Boas Práticas de Distribuição.

Temos como objectivo atingir a excelência no serviço prestado às Farmácias, criando soluções eficientes, inovadoras e globais.

Na nossa essência temos o objetivo de promover uma política social, no sentido de praticar os valores da solidariedade e equidade que caracterizam as empresas integradas no que se designa por Economia Social, como são o caso das Cooperativas.

Bloco - Imagem + Video

"A nossa missão é envolver e fazer participar os nossos cooperadores na vida da empresa que é de todos nós. Plural - Cooperativa Farmacêutica."


Veja o vídeo
A Plural, através do envolvimento individual de todos os colaboradores e de um trabalho em equipa na definição, revisão, aprovação e implementação de objetivos e metas do sistema de gestão da qualidade, comprometem-se a:
  • Assegurar a qualidade dos serviços prestados em todos os seus armazéns, satisfazendo as necessidades dos clientes com base na gestão de um Sistema integrado suportado pelas normas em vigor IS0 9001, Boas Práticas de Distribuição, pelo cumprimento da legislação aplicável e de qualquer outro requisito que venha a ser subscrito, com o compromisso na gestão da melhoria continua.
  • Desenvolver e intensificar contactos com vista à conquista de novos clientes em áreas geográficas onde exerçam a sua atividade.
  • Conduzir a sua atividade de forma ética, social e ambientalmente responsável, assumindo compromissos com as diversas partes interessadas.
 

CLIENTES

Avaliar regularmente as necessidades dos clientes de modo a antecipar as respostas adequadas, assegurando a entrega sistemática dos produtos solicitados no prazo previsto e em perfeitas condições de acondicionamento e conservação, promovendo a sua satisfação nos serviços prestados.

 

 
COLABORADORES

Assegurar e valorizar as suas capacidades profissionais, estimulando a sua participação na melhoria do desempenho da empresa, de forma a promover o seu aperfeiçoamento técnico, e a criar sinergias entre todos os armazéns do grupo.

 

 

FORNECEDORES

Estimular a colaboração, de modo a assegurar o fornecimento atempadamente, em boas condições e de acordo com as expectativas dos clientes.