Cover-webpage.jpg

04 dez 2020

Corrida Virtual São Silvestre Plural Cáritas

Notícias \ Corrida Virtual São Silvestre Plural Cáritas

Esta vai ser a 2º Corrida/Caminhada com componente Solidária que a Plural está a organizar. Vai ser totalmente virtual, e visa apoiar a campanha "Vamos Inverter a Curva da Pobreza" levada a cabo pela Cáritas para dar resposta mais eficiente à crise provocada pela propagação do COVID. Desde o início que a rede das 20 Cáritas Diocesanas responde ao aumento na procura de ajuda nos grupos de apoio prioritário e que estão em vulnerabilidade social. É neste âmbito que a Plural e a Cáritas desafiam toda a comunidade a juntar-se a esta campanha "Vamos Inverter a Curva da Pobreza" , e através desta iniciativa de corrida de 10km ou caminhada de 5km que decorre nos próximos dias 18, 19 e 20 de dezembro, e que pode ser realizada em qualquer parte do país e a qualquer hora.

    

 

OPÇÕES?

Poderá escolher entre a corrida de 10 km e a caminhada de 5 km.

ONDE?

Em qualquer hora ou local.

QUANDO?

Pode ser realizada no dia 18, 19 ou 20 de dezembro de 2020

COMO?

Após finalizar a inscrição no site, receberá um email de confirmação. O dorsal e restantes dados de participação serão enviados próximo da data da realização do evento. O email com o dorsal terá o caminho / link para contribuir para a campanha “Vamos Inverter a Curva da Pobreza” da Cáritas.

QUANTO?

€ INSCRIÇÃO GRÁTIS

APOIO À CÁRITAS:

Caso pretenda fazer um donativo para a Cáritas poderá através deste link https://caritas.pt/corrida/, ou no momento que receber o email com o seu dorsal, realizar o valor a doar.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Caso pretenda adquirir a t-shirt deverá efectuar o pagamento até dia 15 de dezembro de 2020 às 23:59.
Para participar neste corrida virtual deverá ter instalado no seu telefone uma App que possibilite o registo da corrida/caminhada.
Para comprovativo da realização da prova deverá enviar a informação que fica registada nesta App do cumprimento da distância, tempo e nome do participante de acordo com a indicação que for dada depois de efetuar a inscrição.
As inscrições já estão disponíveis, por isso partilhe com os seus conhecidos e inscreva-se já!
Apoie também a Campanha “Vamos Inverter a Curva da Pobreza” da Cáritas.

Partilhar notícia