OPÇÕES?
Poderá escolher entre a corrida de 10 km e a caminhada de 5 km.
ONDE?
Em qualquer hora ou local.
QUANDO?
Pode ser realizada no dia 18, 19 ou 20 de dezembro de 2020
COMO?
Após finalizar a inscrição no site, receberá um email de confirmação. O dorsal e restantes dados de participação serão enviados próximo da data da realização do evento. O email com o dorsal terá o caminho / link para contribuir para a campanha “Vamos Inverter a Curva da Pobreza” da Cáritas.
QUANTO?
€ INSCRIÇÃO GRÁTIS
APOIO À CÁRITAS:
Caso pretenda fazer um donativo para a Cáritas poderá através deste link https://caritas.pt/corrida/, ou no momento que receber o email com o seu dorsal, realizar o valor a doar.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Caso pretenda adquirir a t-shirt deverá efectuar o pagamento até dia 15 de dezembro de 2020 às 23:59.
Para participar neste corrida virtual deverá ter instalado no seu telefone uma App que possibilite o registo da corrida/caminhada.
Para comprovativo da realização da prova deverá enviar a informação que fica registada nesta App do cumprimento da distância, tempo e nome do participante de acordo com a indicação que for dada depois de efetuar a inscrição.
As inscrições já estão disponíveis, por isso partilhe com os seus conhecidos e inscreva-se já!
Apoie também a Campanha “Vamos Inverter a Curva da Pobreza” da Cáritas.