greve-combustiveis.jpg

09 ago 2019

Antecipação à greve de Motoristas de Matérias Perigosas

Notícias \ Antecipação à greve de Motoristas de Matérias Perigosas

Como tem sido amplamente noticiado, foi efetuado um pré-aviso de greve dos Motoristas de Mercadorias, convocada pelo Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP) e pelo Sindicato Independente dos Motoristas de Mercadorias (SIMM), com início agendado para o próximo dia 12 de agosto, segunda-feira.

À semelhança da situação anterior, a Plural tem estado a preparar-se para minimizar os impactos decorrentes de uma greve deste tipo, quer individualmente, quer no âmbito da ADIFA (Associação de Distribuidores Farmacêuticos).

Dado que foi reconhecida a importância da atividade das empresas de distribuição grossista, foi publicado o Despacho nº 4204-A/2019 o qual concede autorização aos Distribuidores Farmacêuticos para abastecimento prioritário na Rede Estratégica de Postos de Abastecimento (REPA), pelo que pensamos que esta situação poderá evitar maiores constrangimentos nos habituais fornecimentos.

Assim, informamos que a PLURAL vai continuar a assegurar o seu normal funcionamento, sendo que vamos naturalmente acompanhar a situação e caso seja necessário fazer alguma alteração, voltaremos ao assunto por esta via.

De qualquer forma, sugerimos que reforce os seus stocks nos próximos dias, a fim de assegurar a qualidade de serviço aos seus utentes num eventual cenário mais crítico.

Melhores cumprimentos,
O Conselho de Administração

Partilhar notícia